Supermercado é assaltado em Janaúba

No final da manhã da última sexta-feira (08) a PM apreendeu um adolescente em conflito com a lei de 17 anos que praticou um ato infracional análogo ao crime de assalto a supermercado na Rua Montes Claros, bairro Padre Eustáquio cidade de Janaúba / MG.
A equipe do Sargento Santana após receber a denuncia deslocou para o local, onde de acordo com as vítimas e com base nas imagens das câmeras de segurança, dois infratores sendo um deles trajava na ocasião blusa cor vermelha, boné branco e bermuda jeans velho conhecido, o outro trajava blusa cor azul, marca Adidas, boné rosa, e calça jeans também velho conhecido ambos adolescentes em conflito com a lei.
Estes entraram no recinto armados com um revólver, anunciaram assalto e roubaram aproximadamente R$ 60,00 (sessenta reais), fugindo do local e deixando duas bicicletas que foram usadas no roubo. Com base nas informações passadas por populares durante o rastreamento, os policiais localizaram um dos suspeitos. O infrator foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos