Quase quatro quilos de maconha apreendidos em Janaúba

Na tarde de quinta (14), a Polícia Militar prendeu e apreendeu sete homens e uma mulher, suspeitos de comandarem o tráfico de drogas no bairro Veredas em Janaúba.
A equipe Tático Móvel realizava patrulhamento preventivo pela rua Cento e seis, momento em que avistaram dois adolescentes, de 15 e 17 anos, em atitude suspeita no local.
Os adolescentes, ao avistarem a guarnição policial, tentaram evadir, adentrando na residência de Pablo Ismael Ferreira dos Santos, 28 anos, mas foram alcançados e apreendidos.
No momento em que a guarnição, juntamente com as demais viaturas do turno, adentraram na residência havia seis suspeitos e um deles, Gilliard José de Oliveira, 25 anos, arremessou dois invólucros plásticos no quintal da casa.
Após buscas no local, os militares localizaram os invólucros, sendo que um deles continha 26 gramas de crack e no outro 83 gramas de maconha. E, ainda, no interior da residência, os militares localizaram 13 tabletes de maconha pesando aproximadamente 338 gramas, prontos para o comércio e 4 tabletes da mesma substância pesando aproximadamente 417 gramas que ainda ia ser preparado para o comércio. Além disso, foram apreendidos uma faca, uma balança de precisão e vários sacos plásticos para embalar a droga.
E, no momento da apreensão, a Polícia Militar recebeu várias denúncias anônimas através do 190, informando que a suspeita Vanessa Alves de Araújo Soares, 19 anos, havia escondido drogas em um matagal próximo daquela rua.
Os militares deslocaram para o local da denúncia onde localizaram a suspeita e 65 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 1,8 quilos.
Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e apreendidos, sendo encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou