PM REGISTRA ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NO CENTRO DE JAIBA

Na noite de segunda-feira (04) na Avenida Cel. Moacir José Silva, Centro da cidade de Jaíba/MG, a PM registrou um grave acidente entre um caminhão e uma motocicleta que acabou ceifando a vida do condutor Antônio José da Silva, 60 anos.
A equipe do Sargento Júlio César apurou no local que o condutor do Caminhão M. Benz 1620, placa GML - 9185, Ricardo Pereira Matos, transitava pelo local sentido Centro/Bairro Veredas, momento em que reduziu a marcha para convergir à direita para entrar na Avenida Valdemar Domingues. O condutor então escutou um barulho vindo da parte de trás do veículo, ao parar e verificar o que havia acontecido, deparou com a motocicleta Honda CG 125, placa GXR - 7416 colidida na traseira do caminhão, o condutor Antônio José da Silva, caído ao solo com um intenso sangramento na região do couro cabeludo.
No exato momento passou uma ambulância do Hospital da cidade que socorreu a vítima, que ao dar entrada no HPS o médico de plantão, constatou o óbito por traumatismo craniano grave e perda de massa encefálica. A motocicleta ficou totalmente danificada sendo apreendida e conduzida para o pátio do DERTRAN em Janaúba/MG por estar com a documentação atrasada.
O caminhão foi liberado para o proprietário por estar com a documentação em ordem. O condutor do caminhão foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Janaúba para prestar esclarecimentos.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos