Jovem é assaltada em Janaúba

Na tarde da última sexta-feira (22) na Avenida Edilson Brandão Guimarães, bairro Santa Cruz, cidade de Janaúba, conforme relatos da vitima uma jovem de 20 anos, ao transitar com sua motocicleta marca Honda Biz, placa HFD-0738 pelo local, sentido centro, ela foi abordada por dois perturbadores da paz social em uma motocicleta marca Honda Titan, cor vermelha, um dos infratores trajava na ocasião camiseta azul, o outro trajava camiseta cor amarela.
Os infratores usando de violência derrubaram a vítima ao solo, levando uma corrente de ouro que estava em seu pescoço, em seguida evadiram sentido a Rua Maceió no bairro Santa Cruz. Ainda conforme a vítima, os infratores só não levaram a motocicleta Honda Biz, pois, próximo ao local dos fatos, estavam funcionários da Prefeitura Municipal de Janaúba realizando a limpeza da avenida.
A vítima sofreu um corte no rosto e escoriações pelo corpo, a motocicleta teve danos (arranhões) na carenagem e o retrovisor do lado direito quebrado. Durante rastreamento, os policiais receberam informações dando nomes aos suspeitos do crime, porém não foram localizados.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos