Armas de fogo em Janaúba


Na noite da última segunda (04), a Polícia Militar apreendeu no bairro Santa Terezinha, duas armas de fogo que estavam em posse de assaltantes que agiam naquele local.
A equipe Moto Tática “Falcão” composta pelo Sgt Aleksandr e Cb Abreu realizava patrulhamento na rua Pageú, local onde criminosos haviam evadido de uma guarnição PM há algumas horas, momento em que deparou com dois indivíduos portando cada um uma espingarda tipo polveira.
Os autores, um de cor parda, estatura mediana e outro de cor negra e estatura baixa, tentaram abordar os policiais pensando que fossem civis, porém, ao perceberem que eram policiais militares, evadiram desesperados em desabalada carreira.
Na fuga, os criminosos deixaram para trás as duas espingardas carregadas. Os policiais realizaram o cerco e bloqueio do local, mas ainda não foi possível localizar os autores.
As armas foram apreendidas e encaminhadas para a Polícia Civil. O caso já esta sendo investigado, quem tiver alguma informação, ligue 181 ou 190, não precisa se identificar, você estará ajudando a PM a retirar das ruas de sua cidade criminosos que colocam em risco a sua família.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou