Ambulância da Prefeitura Municipal de Capitão Enéas atropela bois e uma pessoa morre

Um motorista ficou gravemente ferido depois de atropelar animais na pista da MGC-122, em Capitão Enéas, no Norte de Minas, na madrugada desta quinta-feira (14).
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, Carlos Alberto Ferreira de Oliveira, de 44 anos, seguia sozinho em uma ambulância da prefeitura, quando se deparou com três bois, na altura do km 237. O homem ainda teria tentado se desviar, mas acabou atropelando e matando os animais. Carlos, que também ficou gravemente ferido, foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros, na mesma região. Carlos Alberto Ferreira de Oliveira não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Ainda segundo os militares, pela marca do gado mais as informações de testemunhas, foi possível localizar o dono dos animais, que teriam arrebentado a cerca da fazenda, às margens da rodovia. O proprietário não foi encontrado, no entanto a polícia registrou o boletim de ocorrências, e o encaminhou à Polícia Civil.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou