Adolescente é presa com drogas em rodovia que liga Porteirinha a Janaúba

Nesta quarta-feira (20-03), por volta de 22h45 a Polícia Militar de Porteirinha deslocou-se pela Rodovia BR122 sentido Janaúba, nas proximidades da localidade de Curral de Varas, deparou com um casal em atitudes suspeitas numa motocicleta.
Após proceder a abordagem policial, foi localizada no interior de uma bolsa que estava com a passageira, uma barra grande, 7 (sete) tabletes menores de uma substância esverdeada semelhante à maconha e uma porção de pasta de uma substância análoga ao crack.
L. D. F. menor de 17 anos de idade, afirmou que estava trazendo a droga da cidade de Montes Claros para o município de  Porteirinha, o condutor da motocicleta M. M. S. relatou que trabalha como moto-táxi na cidade de Janaúba(MG) e que foi solicitado pela “L.D.F” para trazê-la até Porteirinha pelo valor R$50,00 e que não tinha conhecimento que a passageira carregava drogas.
A menor foi apreendida em flagrante por ato infracional e o condutor da motocicleta foi preso em flagrante delito, ambos foram encaminhados para a delegacia de Janaúba. A droga, a motocicleta, dinheiro, celulares e outros objetos foram apreendidos e entregues juntamente com os conduzidos.
A droga totalizou em 1.135 kg e em dinheiro a quantia R$ 352,50. O Conselho Tutelar de Porteirinha foi acionado, acompanhando toda a ocorrência.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: Jornal de Porteirinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos