Sequestrador de Janaúba é preso em Jequitaí

A família de um gerente de um banco de Jequitaí(MG), foi vítima de um sequestro relâmpago, no fim da noite desta quarta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, a esposa do funcionário do banco estava saindo do trabalho quando foi abordada por dois homens armados.
De acordo com informações da PM, os criminosos tentaram intimidar a vítima dizendo que o marido dela estava na residência do casal em poder de outros dois comparsas. Disseram ainda que caso o dinheiro da agência não fosse todo retirado iriam matá-lo.
Ao chegar em casa com os sequestradores, a mulher percebeu que tratava-se de uma mentira, o esposo dela estava no local com o filho de um ano e cinco meses no colo, sem a presença dos supostos comparsas.  Os criminosos disseram à família que eles ficariam presos na residência até o amanhecer do dia, quando o dinheiro poderia ser retirado do cofre do banco.
Com a chegada da PM no local, os sequestradores levaram o gerente, a esposa e a criança para um quarto. Após as negociações os dois criminosos se renderam.  O sequestro durou quatro horas. Os bandidos ainda tentaram esconder as munições das armas utilizadas e quebraram dois celulares.
Os dois homens, um de 26 anos, natural de Janaúba, e outro de 18, de Várzea da Palma, foram presos pela e levados para a delegacia.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou