PM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM SÃO PAULO EM JANAÚBA

Na madrugada da última sexta-feira (15) na Rua Sete, Residencial Dona Lindú, cidade de Janaúba / MG, a PM prendeu por posse de veículo roubado ou furtado s cidadão infrator Gellimar Jose Almeida Oliveira, 28 anos, vulgo “Mazim Negão”.
Durante Operação "Cavalo de Aço", policiais militares depararam com o veiculo GM Corsa, cor cinza, placa EML-3161, emplacamento município de São Paulo/SP, estacionado na Rua sete em atitude suspeita. Os policiais certificaram que o veiculo era de propriedade do cidadão infrator Mazim Negão, velho conhecido nos meios policiais por delitos de várias naturezas, como porte ilegal de armas, receptação e furtos.
Ao efetuarem a abordagem, os policiais constataram que o veiculo estava aberto e com o lacre da placa violado e com o chassi tampado com uma espécie de massa plástica, e ao ser removida foi verificado que o verdadeiro chassi não se encaixava com a mencionada placa que esta afixada no veiculo, e sim com a placa EKL-5604 do município de Guarulhos/SP, roubado em data 31/01/2010, no município de Santo André/SP.
Os policiais localizaram o cidadão infrator que não souber esclarecer os fatos, sendo assim foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Plantão juntamente com o veículo, onde ficou a disposição da justiça.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos