PM prende infratores em Nova Porteirinha

No inicio da noite da última quarta-feira (26) na Rua Dalmo Pereira dos Santos, bairro Renascer II, cidade de Porteirinha/MG, a PM recebeu uma denuncia de um crime de assalto de veículo.
Conforme relato da vítima Edilson Ramos, que transitava pelo local mencionado conduzindo sua motocicleta marca Yamaha/Lander, Placa HII-2704, município de emplacamento Pai Pedro/MG, quando foi abordado por dois infratores em uma motocicleta marca Honda, Fan, cor preta, o passageiro armado com um revólver, anunciou o assalto, roubando sua motocicleta e fugiram tomando rumo ignorado.
A PM de posse das características do veículo e dos infratores realizou uma operação de cerco e bloqueio na região. Na área rural de Nova Porteirinha, próximo a Colonização Banavit, a equipe do Sargento Loredo localizou e abordou os suspeitos Jonatha Costa Soares, 19 anos, e Fernando Moreira Santos, 21 anos, com a motocicleta roubada, sendo esta conduzida por Fernando e na garupa estava o Jonatha, que portava a arma de fogo usada no crime.
Após as prisões, os infratores levaram os policiais ate um matagal nas margens da MGC 122, em Porteirinha, onde haviam abandonado a motocicleta marca Honda/Fan, placa HMA-4244, município de emplacamento Janaúba/MG, que também era produto de roubo, e havia sido roubada no período do carnaval em data 12/02/2013, na cidade de Janaúba. Assim os cidadãos infratores presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram a disposição da justiça. As duas motocicletas foram recuperadas e serão restituídas aos seus proprietários.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos