PM apreende em Jaíba dois menores

Na noite de quinta-feira (31) na Rua Junior de Castro Silva, bairro São Francisco cidade de Jaíba, a PM através da equipe do Sargento Wender, apreendeu dois adolescentes em conflito com a lei, um de 15, e outro de 16 anos, e sete pedras de crack.
Os policiais militares durante atendimento a ocorrência de perturbação da tranquilidade compareceram no "Bar do Arlindo", os adolescentes ao perceberem a aproximação das viaturas policiais entraram rapidamente para o interior do bar, indo para os fundos e dispensaram uns objetos jogando-os ao solo.
Durante as buscas, os policiais localizaram 07 pedras de crack, e ainda foram informados que os adolescentes guardavam drogas e armas em suas casas. Diante das informações as Guarnições deslocaram até residência dos adolescentes sendo franqueada a entrada na casa pela avó. Sendo localizado no quarto do menor infrator, um colchão com um coldre para revólver e uma bucha de maconha.
Os adolescentes em conflito com a lei foram apreendidos e entregues na Delegacia de Policia Civil onde ficaram a disposição da justiça.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: 51º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou