No Norte de Minas, 5 Pessoas são presas por roubo, tráfico, e embriaguez

Duas pessoas foram presas neste sábado (23), em Mirabela (MG), suspeitas de prática de vários crimes na cidade. Segundo informações da Polícia Civil da cidade, entre os crimes está um arrastão ocorrido no último sábado (16), em um sítio nas proximidades de cidade
Foram presos Joaquim Soares dos Reis Neto e José da Silva. Junto com eles foram recuperadas joias e outros objetos do roubo no sítio. Ainda segundo a PM, ambos já tem passagem pela polícia, e Joaquim responde por sete inquéritos, dentre eles tráfico de drogas e roubo.
E em Janaúba, também no Norte de Minas Gerais, duas pessoas foram presas no fim da tarde desta sexta-feira (22), depois de denúncia anônima da comunidade, suspeitas de tráfico de drogas. De acordo com a PM, José Luiz Fernandes, ao ser revistado, jogou fora um papelote de cocaína, e correu para dentro de sua casa.
Após buscas no interior da residência, foram encontradas mais 26 papelotes, R$145 e uma bucha de maconha. No local também foi presa Lucimara Dias. Ela estava com um papelote de cocaína na bolsa e uma caderneta, que registrava a movimentação de compra e venda de drogas. Os dois foram presos.
E um motociclista foi preso, com sinais de embriaguez, na BR-135, perto de Bocaiúva. O homem foi abordado durante uma fiscalização, e segundo os policiais federais, foi feito o teste do bafômetro, que constatou percentual de 0,42 decigramas, considerado crime segundo a nova Lei Seca, de tolerância zero para consumo de álcool ao volante. O condutor foi preso.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos