Mulheres envolvidas com o tráfico de drogas em Janaúba

No início da tarde de quinta-feira (14), a Polícia Militar prendeu duas mulheres suspeitas de comandarem uma “boca de fumo” em um bairro de Janaúba. 
Durante patrulhamento pelas margens do rio Gorutuba, uma guarnição PM recebeu denúncia anônima dando conta que na rua São Paulo, nº 153, bairro Novo Paraíso, estava ocorrendo tráfico de drogas. E que a droga era preparada em um barraco próximo daquele endereço. Chegando ao local, os militares depararam com Karine Ferreira Silva, 18 anos e Ana Carolina de Jesus Santos, 18 anos, as quais evadiram ao avistar os militares, mas foram alcançadas e detidas. 
Com a suspeita Ana Carolina os militares localizaram uma bucha de maconha e a suspeita karine foi surpreendida escondendo um invólucro contendo seis pedras de crack em um tijolo da parede de sua residência. 
Após buscas realizadas no interior da residência de karine os militares localizaram duas toucas ninjas, três munições calibre .22, intactas, vários invólucros plásticos comumente utilizados para embalar drogas, giletes e pratos sujos de drogas. 
No barraco vizinho foram encontradas ainda outras vinte e oito pedras de crack, quatro papelotes de cocaína, duas porções pequenas de maconha e uma faca. 
As mulheres foram presas e encaminhadas, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil. 
Continue denunciando, ligue 190 ou 181, você estará contribuindo para a manutenção da segurança de sua cidade.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou