Moto roubada é recuperada em Janaúba

Na manhã do último sábado (16) na Rua Belgo Mineira, próximo à linha férrea, bairro Dente Grande, cidade de Janaúba/MG, a PM recebeu a denuncia de que dois cidadãos infratores estariam transitando com uma motocicleta marca Honda Bros, sem placa, cor vermelha, possivelmente produto de furto.
A guarnição comandada pelo Sargento Ermano compareceu ao local do fato e fez contato com as testemunhas que já estavam com os adolescentes dominados um de 12, outro de 15 anos. A motocicleta de propriedade de Marileia Souza Santos, que havia sido roubada na tarde do dia anterior na estrada dos Caraibas, zona rural de Janaúba quando a vítima transitava pelo local foi surpreendida por dois cidadãos infratores armados.
Os adolescentes disseram que haviam cometido o ato infracional para irem ate a localidade de Furado do Capim, quando perderam o controle do veículo caindo ao solo e sendo detidos pela testemunha. A PM deslocou ate a residência de um dos menores, onde também foi recuperado o aparelho celular da vítima que também havia sido roubado. Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com seus responsáveis, onde ficaram a disposição da justiça.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos