Jovem é morto em Janaúba

O fim de semana de carnaval foi violento no Norte de Minas Gerais, onde três homicídios foram registrados. Na tarde de sábado (9), um jovem de 18 anos identificado apenas como Caíque foi morto com três tiros na praia Ilha de Caiçara, no Rio Gorutuba, em Janaúba. De acordo com informações da Polícia Militar, ele se encontrava em um bar, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta e efetuaram os tiros. O jovem morreu na hora. A polícia ainda não tem suspeitos do crime.

Final de semana violento no Norte de Minas
Outro assassinato com características semelhantes aconteceu em Várzea da Palma na madrugada deste domingo (10), também no Norte de Minas Gerais. Robson Gomes de Souza, 23 anos, conhecido como "Binha" estava em um bar, no bairro Jardim América, quando foi surpreendido por dois indivíduos numa motocicleta. Eles efetuaram quatro tiros na cabeça da vítima que morreu no local. No bolso de Robson foram encontradas 10 munições. Os suspeitos fugiram e são procurados pela polícia.
Em
Montes Claros, mais um homicídio. No bairro Independência, zona norte da cidade, testemunhas disseram à polícia que ouviram seis disparos de arma de fogo, provavelmente arma calibre 32. As saírem na rua, encontraram Domingos Soares Santana, de 47 anos, caído ao chão, já sem vida. As testemunhas não souberam Informar sobre os suspeitos e o que poderia ter motivado do crime. Até o momento, a polícia não localizou nenhum suspeito.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos