Janaubense é destaque em time de basquete em Montes Claros


(Por Nairlan Clayton Barbosa) Karoláiny Brito, tem 14 anos é pivô do Montes Claros Basquete. Ela é natural de Janaúba e não via a hora de estrear no time do Montes Claros.
- O meu primeiro contato foi com o técnico da escola onde eu estudava. Depois de fazer muitos treinos terminei me apaixonando pelo basquete e acabei procurando a seletiva do Montes Claros Basquete para entrar nos jogos. Esse é meu primeiro Campeonato pelo Montes Claros e eu estou muito feliz por que já no meu primeiro ano pego um Campeonato de muita expressão – diz Karoláiny.
Outra que está feliz da vida é a Araguarense Isabela Soares, 15, Ala do time. Desde o dia 11 de fevereiro ela está com residência fixa em Montes Claros e diz que nem deu tempo de sentir saudade.
- Foi por incentivo meu mesmo, aí começou por campeonatos, fui evoluindo, aí comecei a almejar algo grande, foi onde que eu conheci o Rogério, ele me chamou pra jogar em Montes Claros e agora eu estou aqui no time de Basquete e espero que possamos conseguir um ótimo resultado – diz Isabela.
Ela também explica que ainda não teve tempo de sentir saudades dos pais.
- Por enquanto ainda não senti nada diferente não, mas espero que eu sinta pouco, uma vez que vou me envolver muito nos treinamentos a fim de que o grupo possa atingir o melhor nível nos campeonatos – diz Isabela.
O amor pelo basquete está sendo repassado em família. A prova disso é que a Ala Camila Soares, 11 anos, 1 metro e 77, viu no bom exemplo deixado pela irmã, Jéssica, atual jogadora do Montes Claros Basquete, e resolveu se juntar a equipe para também praticar e ser jogadora.
- Eu vi minha irmã treinando, achei bom e achei melhor vir, por que eu ia fazer vôlei, aí pelo exemplo dela e dedicação nos treinamentos eu preferi o basquete. Achei muito bom e agora eu quero continuar – revela Camila.
Para o técnico Rogério Santana, a temporada 2013 promete ser de muitas conquistas para o Montes Claros Basquete.
- Nós estamos no início deste trabalho, já estamos há 15 dias preparando para esta competição. Estamos unindo forças e dedicação para que este ano possamos quem sabe pleitear uma vaga na Liga Nacional – afirma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos