Festa de aniversário termina com assalto e quatro bandidos presos em chácara de Mirabela

Uma festa de aniversário realizada em uma chácara da zona rural de Mirabela, no Norte de Minas, terminou em um assalto e na prisão de quatro criminosos na noite desse sábado (16). Por volta de 22h15, pelo menos sete homens encapuzados e armados com revólveres e facas invadiram a festividade e renderam o aniversariante e todos os convidados dele.
Após fazer várias ameaças de morte, o grupo ordenou que as vítimas deitassem ao chão e fizeram uma verdadeira “limpa” na residência rural. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes roubaram celulares, joias, roupas, calçados e até os sons dos carros que estavam estacionados na porta da chácara. Em seguida, os bandidos ainda trancaram os frequentadores da festa em um cômodo e fugiram correndo em direção à uma mata da região. Porém, uma das vítimas conseguiu pedir ajuda para a polícia, que localizou e prendeu quatro assaltantes ainda nas redondezas do local do crime. Vários materiais roubados foram recuperados.
José Moisés Martins, de 30 anos, Douglas Daniel Pereira dos Reis, 20, e Joaquim Soares dos Reis Neto e Adenilson Ribeiro do Rosário, que não tiveram as idades divulgadas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros. O resto do grupo já foi identificado.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos