Colisão frontal entre carro e ônibus deixa três mortos e um ferido na MG-308, em Montes Claros

Crédito: DIVULGAÇÃO/CORPO DE BOMBEIROS - Condutor do carro sendo socorrido
Corpos ficaram presos às ferragens do Honda Civic
Três pessoas morreram e outra ficou ferida após se envolverem em um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (21), na MG-308, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, todas as vítimas ocupavam um Honda Civic de Salinas, também no Norte do Estado, que bateu de frente e lateralmente com um ônibus da Viação Pedro.
Segundo os bombeiros, o ferido, Luiz Rafael Medeiros Silva, de 24 anos, era quem conduzia o carro de passeio na hora da colisão, que ocorreu depois que o jovem tentou fazer uma ultrapassagem proibida na altura do km 5. As outras vítimas, Márcia Aquino de Oliveira, de 22 anos, Paulo Victor Brandão, de 17 anos, e outra mulher, não identificada, morreram na hora e os corpos ficaram presos às ferragens.
O motorista do ônibus, que estava sem passageiros na hora do acidente, saiu ileso. Luiz Rafael Medeiros Silva sofreu várias escoriações pelo corpo e laceração na orelha esquerda. O ferido não corre risco de morte e foi encaminhado à Santa Casa de Montes Claros.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou