Adolescente é apreendido em Janaúba

Na tarde da última quarta-feira (27) na Rua Aleixo Borges, bairro Rio Novo, cidade de Janaúba, a PM através da equipe do Tático Móvel, evitou um crime de assalto, desarmou e apreendeu um adolescente em conflito com a lei de 15 anos.
Os policiais efetuavam o patrulhamento ostensivo e preventivo pelo local, quando depararam com duas pessoas em bicicletas em atitudes suspeitas, estes ao perceberem a presença da viatura policial, saíram em desabalada carreira sendo perseguidos. T F S foi dominado e detido, durante a busca pessoal os policiais encontraram em seu poder uma pistola bereta calibre 22 municiada, o seu comparsa identificado conseguiu fugir, e estava armado com um revólver calibre 32.
O adolescente confessou que iriam cometer um delito naquele instante, mas a PM apareceu, disse ainda que juntamente com seu comparsa cometeram as ações delituosas nos supermercados Minas, Bolão e Carretão nos últimos dias. O infrator foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos