PM e PC realiza operação conjuta em Janaúba

Os presos foram encaminhados, juntamente com as armas
e drogas apreendidas, para a Delegacia de Polícia Civil.


Na madrugada da última sexta (11), as Polícias, Militar e Civil, desencadearam operação conjunta com foco na prevenção de crimes de tráfico de drogas, homicídios, assaltos e furtos através do cumprimento de mandados judiciais expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Janaúba.
A operação foi comandada pelo subcomandante do 51º BPM, Capitão Nascimento e pelo Delegado Regional da Polícia Civil, Dr. Frederico. Contou com um efetivo de 25 viaturas e o Helicóptero Pegasus da PM, 80 policiais, sendo, 60 militares e 20 civis.
Foram cumpridos 55 mandados de busca e apreensão em diversos bairros da cidade, nas casas de pessoas suspeitas de envolvimento com o crime na cidade.
Foram presos cinco homens, Josué Paulo S. Júnior, Luiz Antônio de Paula, Cícero C. de Lemos, Deusivan de J. Lemos, Francisco L. de Assis e apreendidas quatro armas de fogo: dois revólveres calibres .22, um revólver calibre .38 e uma espingarda polveira, também dezesseis munições (cinco calibre  .22 e onze calibre.38) e uma faca.
Além disso, foram abordadas várias pessoas e veículos suspeitos, sendo apreendidas as seguintes drogas ilícitas: cocaína, crack e maconha e R$3.336,20 (três mil e trezentos e trinta e seis reais e vinte centavos) em dinheiro.
Os presos foram encaminhados, juntamente com as armas e drogas apreendidas, para a Delegacia de Polícia Civil.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos