PM DE JAÍBA RECUPERA VEÍCULO FURTADO E PRENDE CIDADÃO INFRATOR POR MANDADO DE PRISÃO

Na noite de segunda-feira (28) na Av. João Teixeira Filho, bairro Centro Comunitário cidade de Jaíba/MG, a PM através da equipe do Sargento Barbosa prendeu em flagrante por mandado de prisão o cidadão infrator Marcos Rodrigues Silva, 21 anos, vulgo “Negão”, e recuperou um veículo motocicleta produto de furto/roubo.
Os policiais militares efetuavam o patrulhamento ostensivo preventivo pelo local próximo a Prefeitura Municipal, deparou com um condutor em uma motocicleta em fundada suspeita. Durante e a abordagem os policiais constataram que o condutor tratava-se de Marcos Rodrigues Silva, vulgo "Negão”, o qual é autor contumaz em pratica de assalto e tentativa de homicídio na cidade.
Após a abordagem e busca pessoal, foi realizado consulta do condutor e da motocicleta no sistema de informações da PM, sendo constatado mandado de prisão em aberto em seu desfavor, e a motocicleta Honda CG 125, cor azul, placa GTU-3967, município de emplacamento Porteirinha, consta queixa furto/roubo, o condutor havia trocado a tarjeta de identificação da placa, em vez de Porteirinha colocou Janaúba-Mg.
O cidadão infrator foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Janaúba/MG, onde ficou a disposição da justiça. A motocicleta foi removida para o Pátio de Remoção e Guarda de Veículos de Janaúba.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou