INSS lança pedra fundamental de sua nova agência em Porteirinha

Representantes do INSS e
o prefeito municipal,
Silvanei Batista durante
lançamento da pedra fundamental
Na manhã dessa quinta-feira (24-01) foi lançada a pedra fundamental da nova agência do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) no município de Porteirinha. A agência do INSS é um sonho antigo dos moradores de Porteirinha e região que atualmente precisam se deslocar até a agência de Janaúba para serem atendidos.
A nova agência será situada à Avenida Silveira Lopes, ao lado do CAIC. O lançamento contou com a presença do prefeito municipal, Silvanei Batista, de diversas autoridades, lideranças, além de representantes do INSS.
Na nova sede, além dos cidadãos de Porteirinha, serão atendidos moradores dos municípios vizinhos como Riacho dos Machados, Pai Pedro, Serranópolis de Minas, entre outros. Além de terem mais facilidade por causa da proximidade, os beneficiados desfrutarão do descongestionamento do atendimento que acontecerá automaticamente ao desvincular da agência de Janaúba.
O INSS é uma instituição pública que tem como objetivo reconhecer e conceder direitos aos seus segurados. Sua missão é garantir proteção ao trabalhador e sua família, por meio de sistema público de política previdenciária solidária, inclusiva e sustentável, com o objetivo de promover o bem-estar social.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: Jornal de Porteirinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos