Homem mata namorada e tenta suicídio em Francisco Sá

Uma jovem foi morta pelo namorado em Francisco Sá, no Norte de Minas, na última quinta-feira (24). O agressor, que tentou se matar após o assassinato, está internado sob escolta policial.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, uma estudante de 18 anos, foi morta a facadas pelo namorado, um comerciante de peças automotivas, na noite de quinta-feira. A motivação do crime seriam os ciúmes do agressor.
Ainda segundo os militares da 211 Companhia, do 50º Batalhão, após a agressão com facas, o homem tentou cometer suicídio. Sem sucesso e ferido, foi levado para atendimento na Santa Casa de Montes Claros, onde está internado sob acompanhamento da polícia. Ele não corre risco de morrer.

PARENTESCO O caso de crime passional se assemelha a outro, acontecido em Montes Claros, com a prima da vítima de Francisco Sá. No dia 5 de novembro, uma estudante de 17 anos foi morta a facadas pelo ex-namorado, de 21, em frente ao colégio particular onde estudava, no centro da cidade.
Assim como no caso de Francisco Sá, após esfaquear a namorada, o agressor tentou se matar. Porém, em Montes Claros, o jovem agressor conseguiu cometer o suicídio.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou