Após grave acidente, PRF libera trecho da BR-135 no Norte de MG


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, os veículos de passeio envolvidos no acidente foram removidos com a ajuda de um guincho. O caminhão que provocou o engavetamento permanece no acostamento e mais tarde haverá nova interdição nas duas faixas para realizar a retirada.
O acidente foi provocado por um caminhão-baú que descia a Serra de Bocaiúva em alta velocidade. O motorista perdeu o controle da direção, arrastou quatro carros, duas motos e bateu em um caminhão carregado de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) para cozinha. Não houve explosão e o caminhão foi removido rapidamente. 
O motorista que provocou o acidente, Antônio Alves da Silva, de 66 anos, morreu na hora. Um motociclista ainda não identificado, foi arrastado e também morreu no local. Outras cinco pessoas ficaram feridas -  Irisvânia Lima, de 37 anos; Taís Moura de 24 anos; Débora Daniele Guimarães, de 12 anos e Sebastião Rodrigues Filho, de 48 anos foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Santa Casa de Montes Claros. A outra vítima Rode Souza Saraiva, de 43 anos, está em observação no Hospital de Bocaiúva.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou