Polícia de Montes Claros prende vereador suspeito de tráfico de drogas e aliciamento de menores

Após vários meses foragido, a Polícia Militar de Montes Claros prendeu na manhã desta segunda (28) p vereador Alex Santos Silva (PTB-SP). O parlamentar da cidade de Mairinque, no interior paulista, era procurado desde janeiro do ano passado. Sob a acusação de estar ligado ao tráfico de drogas e corrupção de menores, ele foi preso no município do norte de Minas após abordagem.
O vereador e o assessor parlamentar Samuel Monteiro tiveram a prisão preventiva decretada em 28 de janeiro de 2011. Além do trabalho na Câmara Municipal, Alex Santos Silva tem uma locadora de vídeos e é professor de matemática do Ensino Médio. O foragido tem 38 anos e dois filhos pequenos. Segundo o inquérito, o vereador fazia festas com adolescentes e pedia que as jovens buscassem drogas em uma cidade vizinha.
Segundo a Polícia Militar de Montes Claros, Alex Santos Silva estava em um Astra sedã de cor preta com placa de São Paulo. Embora os documentos do veículo estivessem em dia, a prisão foi efetuada e os policiais entraram em contato com o Tribunal de Justiça de Mairinque.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou