Festa em Porteirinha trará Zezé Di Camargo & Luciano

(Jornal de Porteirinha) O tradicional “São João Porteirinhense”, realizado pela prefeitura da cidade, terá uma atração de peso neste ano, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano. A festa acontecerá no dia 17 de junho, domingo, no Parque de Exposições, a partir das 21 horas.
O evento também terá como atração, a dupla montes-clarense Sérgio e Rodrigo. A entrada será gratuita.
É a primeira vez que Zezé Di Camargo e Luciano se apresenta na cidade. O novo show “Sonho de Amor” trará no repertório, além dos novos sucessos da dupla, as canções que embalaram gerações no sertanejo romântico como “É o amor” e “Saudade bandida”.
Zezé tem mais tempo de carreira musical que o irmão Luciano. Na infância, fazia dupla com outro irmão, no entanto, a morte prematura do companheiro acabou paralisando a carreira de Zezé por algum tempo.
Somente na década de 1970, Zezé voltaria a carreira musical junto com Zazá, na qual gravou três discos. Em 1984, o cantor arriscou uma carreira solo, lançando dois álbuns.
Só em 1991 que Zezé resolveu formar dupla com seu irmão mais novo, Welson David de Camargo que viria adotar o nome artístico de Luciano. A canção “É o amor”, gravada pelos dois alavancou o sucesso da dupla que segue até hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou