51º BPM: B.O. da semana

BO- - (Janaúba) Na noite de ontem quarta-feira (30) por volta das 23hs32min na Rua cinco, Bairro Cerâmica, cidade de Janaúba/MG, a PM esteve à procura de três cidadãos infratores sendo um de cor clara, baixo, forte, cabelos lisos, usava na ocasião camisa cor preta, outros dois trajavam camisas nas cores claras, todos armados. Estes são acusados de assassinar a vítima Marciel Silva Rodrigues, 16 anos, e tentar contra a vida de Alexandre Silva Rodrigues, 23 anos.
A PM foi acionada a comparecer no local, onde conforme a denuncia moradores ouviram barulhos de disparos de arma de fogo. A equipe do Sargento Adwaldo apurou no local que a vítima (Marciel Silva Rodrigues), estava em um Bar em frente à casa de seu tio e saiu pra ir embora, porem retornou correndo, alegando que tinham três pessoas o esperando. Momento em que foi perseguido pelos seus algozes com armas em punho, efetuando disparos contra a vítima Marciel, que entrou correndo na casa, alvejado por cinco disparos, três nas costas, um no ombro, outro na nuca, caindo em um dos quartos, vindo a óbito no local.
Um outro infrator que usava camisa cor branca, saiu correndo atrás da vítima Alexandre Silva Rodrigues, irmão de Maciel, desferindo vários disparos em sua direção, porém como estava correndo este não foi atingido. Após os disparos, os infratores evadiram a pé tomando rumo a um aglomerado no bairro Cerâmica, policiais militares fizeram incursões no local, mas os infratores não foram localizados.
O motivo do crime ainda não foi esclarecido, testemunhas afirmaram que a cerca de três dias atrás a vítima fatal Maciel havia recebido várias ligações em seu celular de uma pessoa que não se identificava, só dizia que iria lhe matar de qualquer jeito, não tinha onde se esconder, pois teve desavenças pretéritas com este. A Polícia busca informações para elucidar o crime, e tem um nome de um suspeito.

BO- - (Janaúba) Na tarde de ontem quarta-feira (30) na praia do caiçara, a PM conduziu a delegacia de polícia civil um jovem de 19 anos por posse e uso de drogas.
Os policiais efetuavam o patrulhamento pelo local, quando depararam com o infrator em atitude suspeita, o infrator ao perceber a presença da PM, jogou um objeto sobre um telhado, os policiais ao verificarem constataram serem quatro buchas de maconha.


          Sargento Elton Freitas
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 51º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos