Quadrilha do Distrito Federal é presa em Paracatu após assaltar joalheria e levar R$ 300 mil em joias

Uma quadrilha do Distrito Federal foi presa em flagrante, na manhã deste domingo, em Paracatu, região Noroeste do estado, após assaltar uma joalheria, no centro da cidade, e levar cerca de R$ 300 mil em joias. De acordo com a Polícia Militar, um homem de 41 anos e duas mulheres, uma de 18 e outra de 23, foram presos quando tentavam fugir. A polícia acredita que se trata de uma quadrilha especializada em assalto a joalherias e que existem mais pessoas que fazem parte do grupo.
Segundo o capitão Walter Carlaid, a polícia suspeita que o trio é responsável pelo arrombamento de outra joalheria da cidade, que ocorreu há 15 dias, por causa da semelhança na ação dos suspeitos. “A gente encontrou com eles vários cartões de visitas de outras joalherias. Então a gente acredita que eles também estavam planejando outros roubos”, declarou o capitão.
O militar acredita que todo o material levado pelo trio tenha sido recuperado. A polícia apreendeu com os suspeitos um revólver calibre 38, com seis munições, e dois veículos, um Golf e um Bora, que foram utilizados na fuga.
O capitão informou ainda que uma das mulheres tem passagem por porte ilegal e tráfico de armas. O trio foi levado para a delegacia de Paracatu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos