POLICIAIS MILITARES DE CAPITÃO ENÉAS ABORDAM SUSPEITOS COM DROGAS

Na tarde deste sábado (18), policiais militares durante patrulhamento pelo bairro Sapé em Capitão Enéas, avistaram dois cidadãos em uma caminhonete FIAT Uno, cor branca, placa KBM 2070-Santo André/SP, em atitude suspeita.
Durante a abordagem policial, o condutor Marcos Soares da Silva, 27 anos, ficou nervoso e o passageiro João Soares de Oliveira, 25 anos, jogou algo no interior do veículo. Ao fiscalizarem do lado do passageiro foram encontrados dois saquinhos plásticos, sendo que um estava com três pedras pequenas de substância semelhante à crack e o outro uma pedra maior da mesma substância.

Do lado do condutor, também no assoalho, foi localizada uma pequena bucha de substância semelhante à maconha. Durante a revista, o condutor estava com a quantia de quatrocentos reais em dinheiro e o passageiro com quarenta reais em dinheiro.
O veículo foi encaminhado para o pátio em Montes Claros, devido às infrações de trânsito. Autores presos foram entregues na Delegacia de Plantão em Montes Claros juntamente com o material apreendido.
Participaram desta ocorrência o Sargento Arruda, Cabo Aquino e o Soldado Rocha.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos