O Carnaval de Várzea da Palma bate todos os recordes de público

Prefeitura já planeja folia de 2013. Nunca a Avenida Salvador Roberto teve tão cheia de foliões.

O prefeito Luiz Antônio, avaliou durante entrevista coletiva em seu gabinete, que o carnaval em Várzea da Palma “Carnapalma 2012” foi um sucesso absoluto de público e crítica. “A Prefeitura teve resposta positiva da população Nunca houve em Várzea da Palma um carnaval como o deste ano. Tudo correu como previsto e a cidade está de parabéns. Todos os nossos eventos tiveram grande participação. O carnaval é do povo, o resto é detalhe. Para se ter uma idéia, não houve nenhuma ocorrência durante os dias de festa”, disse Luiz. A experiência do carnaval 2012, segundo o prefeito, serviu também como base de para que já começassem a se pensar nos carnavais dos próximos anos. “Esse foi o ano em que os blocos tiveram o maior público. Vamos repensar toda a programação. O povo sente falta das escolas de samba e elas estão vivas e de parabéns”, avaliou o prefeito. Segundo estimativas, mais de 20 mil pessoas passaram pela avenida durante o reinado de Momo.

Medidas
“Queremos fortalecer a parcerias com as secretarias municipais, como por exemplo, com as secretarias de Educação, Saúde e Obras para que possamos pensar um carnaval 2013 de maneira que possamos trazer ainda mais turistas e pessoas para Várzea da Palma. Segundo dados oficiais, mais de 20 mil pessoas passaram pela Avenida Salvador Roberto nos 5 dias de festa”, disse.

Turistas e festas
Mais uma vez, Várzea da Palma mostrou que além de fazer um dos melhores carnavais da região, sua população sabe receber muito bem a todos que passam por aqui. Segundo o casal Willian e Rosane da cidade de São Domingos do Prata, Várzea da Palma está de parabéns além da cidade ser muito bonita, a população tem um carinho enorme. “Vamos voltar no ano que vem e iremos trazer mais pessoas para curtirem esta linda festa”, disse Willian.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou