MORTES E VÁRIOS OUTROS CRIMES MARCAM A FOLIA NA SERRA GERAL

Uma pessoa morta e outra gravemente ferida. Isso aconteceu na noite de domingo (19), na estrada de acesso à comunidade de Jacaré Grande, município de Janaúba. Ao desviar de uma charrete, a motocicleta bateu em outra moto. Em conseqüência do impacto, o motociclista José Ailton Ferreira do Nascimento (20 anos) morreu. O motociclista Thiago Ferreira Silva (15 anos) ficou gravemente ferido. As duas vítimas são primas e moravam na comunidade de Jacaré Grande.
A Polícia de São João das Missões apura a trágica briga que aconteceu no domingo numa festividade. Cinco pessoas se envolveram na confusão e houve disparos de armas, que resultaram na morte de Agnaldo Moreira Queiroz (42 anos) e ferimento em José Ferreira do Nascimento (47).
Na noite de domingo, o motociclista Maxsuel Ferreira de Souza, 18 anos, morreu ao bater a motocicleta contra um poste, na zona rural de Mato Verde.
A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos sob acusação de tráfico de drogas, na noite de sábado (18). A ação foi na Vila Nova Esperança, na cidade de Jaíba, onde o garoto foi flagrado cortando pedras de crack. A PM apreendeu oito pedras e dez gramas da droga.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos