Moradores de Janaúba fazem passeata pela paz

(InterTV) Em Janaúba, os moradores fizeram uma passeata pelo fim da violência. O número de assassinatos assusta a população. Esse ano já foram seis. A dor das famílias se junta ao pedido por justiça.
Janaúba deu uma pausa na folia no fim de semana para pedir o fim da violência. O número de homicídios assusta a população, esse ano já foram seis. O coro por justiça se espalhou pela cidade. Os moradores foram às ruas pedir paz.
A população de Janaúba está assustada e pede um basta a violência. Esse ano já foram registrados seis homicídios na cidade. Quem perde um ente querido não consegue esconder a dor e a tristeza. A manifestação parou a avenida do comércio uma das principais da cidade. Nós procuramos a Polícia Militar para falar sobre a violência na cidade, mas no batalhão o responsável não foi encontrado para comentar o assunto. O povo de Janaúba vive uma mistura de medo, revolta e esperança de paz.
Hoje, a nossa produção voltou a procurar a Polícia Militar de Janaúba, mas foi informada que o responsável não estava e, só ele poderia comentar o assunto. Na Polícia Civil, ninguém atendeu as nossas ligações.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos