CARNAVAL 2012 DE JANUÁRIA É O MAIS SEGURO DOS ÚLTIMOS ANOS

Além da animação, bonecos gigantes e do movimento do trio elétrico, o carnaval de Januária/MG tem mais uma marca: é o mais seguro dos últimos anos. Poucas ocorrências foram registradas pela Polícia Militar que, mais uma vez, correspondeu às expectativas e garantiu um evento de sucesso.
“O espírito de diversão e paz dos foliões, aliado ao forte esquema de segurança montado pela Polícia Militar, com policiais espalhadas por todo o circuito foram essenciais para o sucesso deste carnaval”, explicou o Comandante do 30° Batalhão, Major Edvar de Souza Santos.
Sem dúvida alguma, o folião que esteve no município notou a presença maciça de policiais militares durante os 05 dias de festa. Diariamente, foram empregados em torno de 100 policiais militares, o que contribuiu para o reduzido número de ocorrências. Houve também a presença da Polícia Militar nas festas carnavalescas em Manga, Brasília de Minas, São Francisco, Varzelândia e Ubaí, transcorrendo com a mais perfeita diversão e tranqüilidade para os foliões.Mais uma vez, a Polícia Militar e o 30º Batalhão contribuíram para a paz social e fizeram do carnaval de Januária o mais seguro do Norte de Minas.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou