Tailandês casa com o cadáver de namorada morta em acidente

As imagens do casamento foram transmitidas pela televisão tailandesa
Em uma cerimônia budista acompanhada pelos amigos e familiares, o tailandês Chadil Deffy buscou unir sua alma pela eternidade com sua namorada, Ann. O casamento, que ocorreu no último dia 4, na província de Surin, no noroeste do país, seria apenas mais um, se não fosse pelo fato de que o noivo casou com o cadáver de sua companheira.
Quatro dias antes da cerimônia, na noite de réveillon, a jovem perdeu a vida após um acidente de trânsito. Ao saber do ocorrido, o jovem de 28 anos enviou um convite a todos seus conhecidos através de sua página no Facebook para o evento.
“Nosso amor foi algo muito grande, mas por lástima não podemos viajar ao passado e mudá-lo. A vida é curta, e hoje realizo meu desejo e agradeço a todos os que estão presentes", manifestou o namorado na lúgubre cerimônia.
As imagens do casamento foram transmitidas pela televisão tailandesa, enquanto quase 30 mil pessoas as viram e comentaram através da página pessoal de Chadil. As fotos mostram a jovem na cama do hospital e depois vestida de noiva durante o casamento, enquanto Chadil colocava o anel em seu dedo e a beijava na mão e na testa.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou