QUATRO ENVOLVIDOS COM O TRÁFICO DE DROGAS FORAM PRESOS EM JANUÁRIA



Às 18h50 de ontem(11), sob o comando do Sargento Figueira, policiais militares do 30° Batalhão prenderam em flagrante 02 adultos e apreenderam 02 adolescentes, todos envolvidos com o tráfico de drogas.
Em decorrência de várias denúncias de tráfico de drogas ocorridas na Avenida São Francisco, Centro de Januária, foi desencadeada uma operação com o apoio do Giro Tático, GATE, Bike Patrulha e viaturas do setor, onde depararam com os envolvidos Adenilson Pereira dos Santos, de 22 anos e dois adolescentes, de 17 anos e de 15 anos.
Ao notarem a chegada das viaturas, Adenilson passou um objeto para o adolescente de 17 anos que por sua vez tentou fugir do local, vindo a dispensar o referido material nas águas do Rio São Francisco.Com o apoio de um pescador, o frasco de iogurte com (vinte e oito) buchas de maconha e 14 (quatorze) pedras de Crack foram apreendidos.
Simultaneamente foi dada busca pessoal nos suspeitos, sendo encontrado e recolhido em um dos bolsos da bermuda de Adenilson, R$ 60,00 (sessenta reais) em dinheiro e um aparelho celular; com o menor de 17 anos foram encontrados R$ 27,00 (vinte e sete reais) em dinheiro e com o adolescente de 15 anos foi apreendido um celular .
Durante as buscas nas imediações onde os envolvidos foram abordados, ainda foi localizado um pequeno pedaço de maconha prensada e um cigarro da mesma substância que também foram recolhidos.
Outra envolvida, identificada como Welícia Martins da Luz, de 18 anos, também foi presa e conduzida até a Delegacia de Polícia, uma vez que teria avisado aos suspeitos sobre a presença policial.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos