PM frustra ação de arrombadores em Januária

Ontem (09) em Januária, Policiais Militares do 30º BPM prenderam em flagrante os arrombadores Ailton Souza Valeriano, o “Tindola”, de 19 anos; e Jean Carlos da Silva Magalhães, de 18 anos; ambos conhecidos pela prática de vários delitos (furtos, tráfico de entorpecentes, porte de armas, dentre outros).
O fato aconteceu durante a madrugada, quando a viatura policial realizava rondas pela Avenida Itapiraçaba, no Bairro Cerâmica, e deparou com dois homens saindo de um estabelecimento comercial.
Ao avistarem a viatura, os infratores tentaram fugir, porém foram acompanhados, abordados e presos em flagrante.
Durante a busca pessoal, a PM encontrou na mochila que o Jean Carlos portava, três videogames Sony, modelos playstation 2; quatro controles remotos dos aparelhos e uma caixa com quarenta DVD’s de diversos filmes, todos de categoria adulto, além de um pé-de-cabra.

Questionados, os infratores informaram que teriam arrombado a casa de games, de onde furtaram todos os produtos. Os Policiais retornaram à casa de jogos, verificaram que a porta da frente estava arrombada e acionaram o proprietário daquele comércio. A vítima reconheceu todos os produtos como sendo de sua propriedade.
Os arrombadores foram presos em flagrante e entregues na Delegacia de Polícia com todo o material apreendido.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos