Apreensões de drogas em Varzelândia e São Francisco

Duas apreensões de drogas na região no dia de ontem no Norte de Minas. Policiais Militares do Pelotão PM de Varzelândia prenderam em flagrante, Paulo Henrique Alves Coutinho, de 23 anos. Uma equipe da polícia realizava rondas pela Avenida Luiz Elesbão, no Bairro Jardim São Luiz, em Varzelândia, quando chegou a informação de ele estaria com grande quantidade de drogas para comercializar naquela avenida. Os Policiais Militares decidiram pela abordagem que resultou na prisão do infrator. Ele alegou que guardava a droga, um tablete com 296 gramas de maconha, para outra pessoa e que recebia pelo “serviço” um pagamento de R$ 100,00.
Também ontem a Polícia Militar de São Francisco prendeu em flagrante as senhoras Valdirene Cardoso da Silva, 25 anos e Daiane de Fátima Gonçalves Ferreira, 19 anos e apreendeu ainda um adolescente em conflito com a lei, de 17 anos, todos por envolvimento com o tráfico de drogas.
O fato começou com a abordagem do pedreiro Leonardo Celestino Dantas, de 32 anos, no Bairro Bandeirantes. O infrator, suspeito de furto nos dias anteriores, confessou que havia trocado os celulares por drogas. A Equipe se dirigiu a uma casa no Bairro Sobradinho e encontrou duas pedras de crack numa planta e no jardim, outras três. Na mesma operação, mas em outro local, a PM encontrou uma bolsa com 25 pedras de crack.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos