Polícia Federal apreende cerca de 100 kg de haxixe em Montes Claros

A Polícia Federal (PF) apreendeu cerca de 100 quilos de haxixe na noite desta segunda-feira (17) em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais. De acordo com a polícia, a droga estava dentro da lataria do carro, que também foi apreendido. O motorista de 53 anos foi preso em flagrante.
Segundo a PF, há três meses, eles investigavam uma rota de tráfico de drogas internacional que passa pelo Norte do estado. O haxixe entrou no país pela fronteira do Paraguai com o Mato Grosso do Sul e seria distribuída em Belo Horizonte, informou a polícia.
A droga foi distribuída em tabletes, e espalhada por diversas partes do carro. O delegado Marcelo Freitas diz que novas prisões devem ser feitas. “A pessoa presa nesta data pela Polícia Federal é um grande traficante de drogas que vem transportando droga pra todo o país, particularmente para o estado de Minas Gerais. A quadrilha ainda continua sendo investigada pela Polícia Federal de Montes Claros, e certamente novas prisões irão acontecer nos próximos dias”, afirmou.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou