Em 12 horas, 11 mortes

Pai e dois filhos morreram em batida na BR-251
Em menos de 12 horas - das 23h de anteontem às 11h de ontem -, pelo menos 11 pessoas morreram nas estradas federais que cortam Minas Gerais. Em apenas um dos acidentes, envolvendo um ônibus de excursão com romeiros que seguiam de Minas Novas, no Alto Jequitinhonha, para Aparecida do Norte, em São Paulo, cinco pessoas morreram e outras 31 ficaram feridas, na noite de anteontem.

O ônibus no qual os religiosos viajavam bateu em uma carreta bitrem que estava parada no acostamento da BR-040, em Esmeraldas. Ontem, 15 horas após o acidente, a estrada ainda operava em meia-pista, o que causou lentidão no trânsito, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo o policial José Vasconcelos, o motorista do ônibus alegou que o veículo foi fechado por outro caminhão e que, por isso, não foi possível desviar da carreta.

Na manhã de ontem, uma colisão entre duas carretas e um carro terminou com a morte de pai e dois filhos na BR-251, na altura da cidade de Francisco Sá, no Norte de Minas.

Em outro acidente, na BR-153, outras três pessoas perderam as vidas na batida entre um Corsa e uma carreta bitrem. O motorista da carreta não se feriu.


Pablo de Melo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos