B.O.

PM DESENCADEIA OPERAÇÕES POLICIAIS NA ÁREA DO 51º BPM, E PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA E RECUPERA PRODUTO DE CRIME

BO- 11.040 – (Janaúba)
No final da manhã da última terça-feira (18), na Rua Beira Rio, bairro Gameleira, a PM através da equipe do Sargento Fiais, apreendeu um adolescente em conflito com a lei de 17 anos, e recuperou uma bicicleta produto de furto.
Os policiais efetuavam operação policial no bairro, quando perceberam o cidadão infrator em atitude suspeita sobre um telhado de uma residência. Durante a abordagem, os policiais parlamentaram com o infrator, no quintal da residência foi encontrada uma bicicleta marca Ciclave, modelo masculino, cores vermelha e branca, quadro Nº B728812, produto de furto, ocorrido na manhã da última sexta-feira (14).
O infrator foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o produto do furto, onde ficaram a disposição da justiça. 


BO- 11.073 – (Janaúba) Na madrugada desta quarta-feira (19) por volta das 03hs25min, na Rua Beira Rio, bairro Gameleira, a PM através da equipe do Sargento Gilson, efetuou a captura por mandado de prisão do cidadão infrator Evando Francisco Santana.
Os policiais efetuavam o patrulhamento preventivo ostensivo pelo local, quando depararam com o infrator em atitude suspeita, durante a averiguação dos dados do infrator no sistema de informações, foi encontrado em seu desfavor um mandado de prisão.
O cidadão foi capturado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça. 

 ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS PELA PM POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO E USO DE DROGAS.

BO- 11021 - (Nova Porteirinha)
Na tarde de ontem terça-feira (18) na estrada que dá acesso a Colonização Juazeiro, zona rural de Nova Porteirinha, a PM através da equipe do Soldado Marcelo, apreendeu três adolescentes em conflito com a lei, dois de 17, e um de 12 anos. 
Os policiais efetuavam o patrulhamento ostensivo pelo local, quando receberam informações precisas da atuação de um adolescente armado com revólver abordando pessoas que por ali transitavam. Os policiais fizeram a incursão em uma residência abandonada no local e perceberam a presença dos adolescentes no interior da casa. Durante a abordagem encontraram encima de uma mesa três papelotes de cocaína, uma colher, um prato, isqueiro, uma siringa, pó de fermento, e materiais para endolagem da droga.
Os adolescentes e o material foi todo apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. 


   Sargento Elton Freitas
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
ORGANIZACIONAL DO 51º BPM 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos