Profissionais da Educação em Nova Porteirinha paralisam suas atividades

Aviso:
A comissão de educação de Nova Porteirinha avisa a todos os profissionais que haverá paralisação nas escolas municipais de toda cidade. E que todos devem comparecer em frente a Câmara de vereadores hoje (6), às 8 hrs para decidir pauta de reivindicações.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

  1. a educaçao esta muito ruim.

    ResponderExcluir
  2. infelizmente a educaçao de nova porteirinha sobrevive com ajuda dos professores que apesar do misero salario tem que comprar materiais para desenvolver seu trabalho mas se tratando de nova porteirinha tudo e normal os que se dizem chefes nunca sabem de nada vivem tao distantes tao quanto a verba destinada a educaçao incompetentes

    ResponderExcluir
  3. Não quero me identificar por causa da perseguição política mas sou professora de nova porteirinha e quero dizer que fizeram comparação com o salário dos professores de N.Porteirina com os de Janaúba. Se for para fazer comparações então vamos comparar o salário que os professores de Nova Porteirinha recebiam na gestão do prefeito Zé da Farmácia que era um salário mínimo e meio e uma boa quantia em dinheiro de sobra do fundef a cada férias de julho e de dezembro, o salário era rejustado de acordo o salário mínimo . Porém com a chegada da atual gestão esse valor congelou chegando a quase um slário mínimo.até Janeiro de 2011 o nosso salário base era de 647,10 ouve um reajuste de 10% para todos os funcionários e "nós não podíamos ficar de fora né!"que foi para 711,81 valor comparado pelo jornalista com vencimento básico de Janaúba só que ele esqueceu de dizer que Janaúba tem um plano de carreira em vigor onde os professores recebem algumas vantágens e eles lutam para um vencimento básico melhor.E nós recebemos 711,81 que quando disconta 8% do INSS vai para 644,00 e felizes os que tem um abono família ou um quinquênio para melhorar esse valor se não é 644,00 mesmo.Então esperamos que tenhamos exito como nossos colegas de Janaúba pois estamos muito confiante na resposta que vamos ter em agosto.

    ResponderExcluir
  4. colegas fiquem alertas dependendo da resposta no contra cheque de julho teremos outra reuniao ,ISTO é se tiver material , PARA o contra cheque , pois ultimamente nem isso estamos recebendo vergonha ! !E SE em nova porteirinha tivesse vereadores como em mato verde!

    ResponderExcluir
  5. Até quando os vereadores de n.porteirinha ficarão apáticos frente as reivindicações dos professores quanto melhorias na educação, tais como: materiais básico para nosso trabalho(folhass,giz,etc)e salário digno, transporte de qualidade etc....

    ResponderExcluir
  6. Porque os vereadores de Nova Porteirinha estão de "CORPO PRESENTE" na câmara?Não tomam nenhuma atitude a favor dos professores!Cuidado! Estamos de olho em vcs!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O prefeito de Nova Porteirinha não tem palavra. Ele disse a comissão de professores que no contra cheque do dia 12/08 estaria pagando 10% de pó de giz, mas isso não aconteceu. O shr está brincando com a Educação dos filhos dos seus eleitores prefeito? Ou o shr não considera "Educação" importante?!!!

    ResponderExcluir
  8. O PREFEITO DE NOVA PORTEIRINHA DISSE QUE PAGARIA AOS PROFESSORES 10% DE PÓS-GRADUAÇÃO. AGORA VEIO COM HISTOIRINHA DE PAGAR SÓ 3%, ISSO É, SE ELE PAGAR POR QUE ELE NÃO TEM PALAVRAS. O SHR ACHA QUE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL NÃO É IMPORTANTE, PREFEITO?!!!

    ResponderExcluir
  9. Realmemte essa corja pouco se importa com a educaçao de nova porteirinha e muito pior pelo funcionalismo . Mas nos da educaçao estamos firmes ate dia 5 de outubro tomaremos providencias cabiveis caso nao tivermos resposta satisfatoria. Colegas esta e a hora nao tenham medo o telhado do homem e de vidro o ministerio publico esta de olho .Voces acham que ele vai querer prestar conta da verba destinada a educaçao ? Ele esta com medo mais do que voces.O COITADO ELE QUE SE CUIDE ,E NOS AGUARDEM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos