Polícia procura suspeitos que seqüestraram caminhoneiro em Montes Claros


A polícia está à procura de suspeitos que teriam seqüestrado um caminhoneiro de 37 anos no bairro Todos Santos, em Montes Claros, no Norte de Minas, na quarta-feira.

De acordo com a polícia, o caminhoneiro, que foi liberado após passar algumas horas com os criminosos, disse que armados, os suspeitos anunciaram o assalto e o obrigaram a passar para o banco do passageiro. Segundo a vítima, ela foi encapuzada e depois colocada no porta-malas de um veículo onde estavam comparsas das pessoas que o abordaram.

A vítima contou aos militares, que quando estava no porta-malas, ouviu barulhos da carga sendo colocada em um outro veículo e depois sendo guardada em um local que foi fechado por uma porta metálica.

Segundo a polícia, o homem procurou auxílio, após ter sido deixado perto de uma empresa, na região do Bairro Eldorado, próximo à saída para Januária. Ele foi liberado na noite de quarta-feira, após passar mais de três horas com os suspeitos.

A polícia informou também que o caminhão foi localizado no bairro Morro do Cristal. Toda a carga, que seria de remédios, foi roubada. O valor do prejuízo não foi informado.

Ainda não há pistas do paradeiro dos suspeitos.



Pablo de Melo
 pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos