PM PRENDE CIDADÃO INFRATOR ACUSADO DE ASSALTO A CAMINHÃO DE BEBIDAS.


BO-6627- (Janaúba) No inicio da tarde de ontem sexta-feira (08) na Rua Taquaril, bairro Santa Cruz, a PM através da equipe do Sargento Mário, efetuou a prisão do cidadão infrator Fábio Rodrigues, 27 anos, com várias passagens pela polícia, inclusive ex-presidiário.
O infrator e acusado de crime de assalto contra um caminhão de bebidas, conforme as vítimas funcionários da empresa BRP, transitavam pelo local, e quando faziam uma entrega em um bar, foram surpreendidas por dois cidadãos infratores, armado com um revólver, anunciaram o assalto, colocando-os para deitarem no chão, enquanto um dava busca nas vítimas no interior do bar roubando R$70,00 e quatro aparelhos celulares, o outro vasculhava a cabine do caminhão, roubando uma polchete contendo R$1000,00 da empresa, após a ação delituosa fugiram em duas bicicletas.
PM acionada, várias viaturas deslocaram para o local efetuando o cerco e bloqueio, os infratores foram vistos saindo do mato próximo ao clube do caiçara, sendo perseguidos pelos policiais. Fábio foi abordado e preso, o seu comparsa abandonou a bicicleta, conseguindo empreender fuga com o produto do roubo pelo matagal não sendo localizado. As bicicletas e outros objetos foram apreendidos. O acusado Fábio foi reconhecido como participe do crime, sendo preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça.



Sargento Elton Freitas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos