Infratores roubam e mantém casal refém em Janaúba


BO- 6805 - (Janaúba) Na noite do último sábado (09), por volta das 21 horas, na Rua São João da Ponte, bairro Santo Antônio, a PM através da equipe do Sargento Dílson, esteve à procura de dois cidadãos infratores, que invadiram a residência de um comerciante e mantiveram a vítima e sua esposa como refém.
O comerciante estava em sua residência, quando foi atender ao chamado no portão, e quando abriu, foi surpreendido por dois meliantes que estavam em uma motocicleta e um deles armado com um revólver. Os meliantes entraram na casa e amarraram o casal na cama com pedaços de pano, exigindo que lhes dessem todo o dinheiro. Logo após, exigiu também a chave do comércio do qual as vítimas são proprietárias e a senha do cofre.
Um dos infratores deslocou até o comércio e o outro ficou com a arma apontada para o casal. Os infratores levaram do cofre cerca de R$70.000 (setenta mil reais) em cheques pós-datados de terceiros e cerca de R$6.000(seis mil reais) em dinheiro. Da residência foram roubados três aparelhos celulares marca Nokia do casal, e uma motocicleta Honda, CG Fan KS, placa HKG4848, de cor preta e logo em seguida evadiram, deixando o casal amarrado dentro do quarto.
Na manhã de domingo a PM conseguiu recuperar a motocicleta que foi abandonada às margens da linha férrea na estrada Baixa da Colônia 2, conhecida como gordura. A Polícia tem suspeito do crime.



Sargento Elton Freitas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos