Audiência Pública para debater a saúde pública na Serra Geral

A Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa vai à cidade de Janaúba, no Norte de Minas, para conhecer e discutir a situação do setor de saúde no  município e na microrregião da Serra Geral, em especial, do Hospital Regional de Janaúba e do Hospital Sagrado Coração de Jesus.
A realização da Audiência Pública foi solicitada pelo deputado Luiz Henrique, que é majoritário no município e tem acompanhado os problemas que a microrregião está enfrentando na área de saúde.
- Essa Audiência vai possibilitar diagnosticar a real situação da saúde pública em Janaúba e na Serra Geral e criar alternativas para vencer os principais problemas -afirma.
Luiz Henrique considera esta questão de suma importância e portanto sugeriu a presença das autoridades políticas da região, como os prefeitos de Janaúba, José Benedito Nunes e de Matias Cardoso, João Cordoval; e de especialistas em saúde, como o secretário Antônio Jorge e o subsecretário Maurício Botelho, com  o objetivo de debater e conhecer plenamente a situação e buscar unir forças  em torno de ações destinadas a melhorar o atendimento aos cidadãos e cidadãs desta importante região do Estado.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos