Polícia Civil apreende grande quantidade de maconha e crack



No inicio da noite desta quarta-feira (29/06), as investigações realizadas pelos policiais civis Edson e Alex, culminaram com a recondução de Maurino Cezar Ferreira Barros para trás das grades.
A Operação teve seu ápice com as buscas realizadas na casa do pai do infrator Maurino, em um sítio a cerca de 11Km da cidade de Espinosa, na comunidade de Várzea da Pedra. A equipe sob o comando do delegado Dr. Heriveltom Ruas Santana, acompanhado dos Investigadores Deilson Amarante, Edson Costa e Alex Sandro encontraram no local aproximadamente 1.200 gramas de maconha prensada e 230 gramas de crack em pedra.
Maurino teria negado a prática do tráfico e que apenas estaria guardando as drogas. Mas o trabalho investigativo aponta que Maurino tem ligações com traficantes em outro estado, que lhe enviavam as drogas.
Alem do monitoramento que era feito de suas movimentações, contato com usuários e pessoas ligadas ao crime não sustentam suas palavras.
Esta foi uma das três maiores apreensões de drogas no município de Espinosa, um feito e uma recompensa pelo trabalho bem conduzido pelo Dr Heriveltom Ruas e seus dedicados policiais.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos