Militares apreendem fuzil em São Francisco


Na última, sexta–feira, 24, a Polícia Militar de São Francisco compareceu à casa de uma vítima de ameaça, no bairro Santo Antônio, onde recebeu as informações de que o suspeito Antônio Luiz dos Santos, ex-esposo da vítima, havia saltado o muro da residência da vítima e tentado adentrar na casa e, não conseguindo, passou a ameaçar de morte a vítima e os filhos dela.

A guarnição da Polícia Militar abordou o suspeito ainda no local e, nesse momento, recebeu a informação, repassada pela vítima, de que o suspeito Antônio Luiz dos Santos possui uma arma de fogo, guardada na residência da vítima. Os militares efetuaram buscas na moradia e encontraram, na presença do suspeito e da vítima, um fuzil, calibre sete milímetros, marca Mauser, de origem espanhola e de uso exclusivo das forças armadas.

Também foram localizadas várias munições, muitas inclusive do mesmo calibre da referida arma.Aos policiais, o autor confessou ser o proprietário da arma e das munições, sendo ele preso e conduzido, junto com o material apreendido, para a delegacia de Polícia civil de Januária.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos