Acidente deixa cinco jovens mortos no Norte de Minas

Cinco pessoas morreram em mais um grave acidente neste feriadão nas estradas mineiras. Desta vez, a tragédia aconteceu na rodovia LMG-618, entre Divisa Alegre e Águas Vermelhas, no Norte de Minas, neste domingo.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um grupo de cinco jovens, três homens e duas mulheres, que têm entre 16 e 20 anos, voltava de uma festa junina em Divisa Alegre para Águas Vermelhas quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu o veículo. A PMRv não tem detalhes de como aconteceu o acidente e as causas.
 Ainda de acordo com a corporação, uma testemunha do acidente informou que com o impacto, os cinco ocupantes, todos supostamente sem cinto de segurança, foram arremessados para fora do carro. Eles morreram antes mesmo de receberem socorro.Os corpos dos cinco jovens, dois universitários naturais da Bahia e três moradores de Águas Vermelhas, foram levados para o necrotério da cidade.


Pablo de Melo

Comentários

  1. Eram da idade entre 14 a 20 anos, e 4 pessoas residiam em vitoria da conquista (Bruno Dorea, Sílvio Dorea, Marília Oliveira, e Débora Spósito) Já Kénio arruda residia em aguas vermelhas.

    ResponderExcluir
  2. Bruno tinha 14 anos, e iria completar 15 dia 25 de agosto, Sílvio que era da mesma família tinha 19 anos, Débora iria completar 17 dia 12 de dezembro... Já Marília iria tmb completar 17anos.

    ResponderExcluir
  3. E incrível como a vida é injusta com pessoas q ñ merecem!esses jovens tinham tanto pra viver,tantas coisas para comemorar,tantas emoções para sentir..eu como jovem me sinto mtoo triste,pois sei q esssa fase é apenas o inicio da nossa vida e ñ o fim!mta força para os familiares e amigos desses jovens!

    ResponderExcluir
  4. Essa pessoa ai, que se diz testemunha do acidente... não teve o que fazer e roubou todos os pertences das vítimas desse acidente !!!

    ResponderExcluir
  5. FICO TRISTE COM UMA NOTÍCIA DESSAS,E FICO IMAGINANDO COMO SERÁ QUE ESTÁ O CORAÇÃO DOS PAIS E FAMILIARES DESSES JOVENS TÃO LINDOS. MAIS NÓS EVANGÉLICOS ESTAMOS ORANDO POR TODOS PARA DEUS LHES DAR MUITA FORÇA E CONFORTAR OS SEUS CORAÇÕES PÉSAMES.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos